Trocas e Devoluções

Esta política explica quais são os procedimentos para troca ou devolução de produtos comprados através do nosso site.

Solicitamos que leia atentamente para garantir a sua melhor experiência de compra.

1 - Problemas ou Avarias de Transporte / Divergência Nota Fiscal

No ato da entrega e na presença da transportadora devem ser conferidas as especificações do produto e a quantidade. É fundamental verificar se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência a entrega deve ser recusada e o motivo deve ser registrado no verso da Nota Fiscal. A transportadora comunicará nossa equipe que tratará o caso e fará um novo contato com você para combinar nova entrega.

Caso você perceba alguma avaria na embalagem que possa ter danificado o produto a entrega deve ser recusada e o motivo deve ser registrado no verso da Nota Fiscal. A transportadora comunicará nossa equipe que tratará o caso e fará um novo contato com você para combinar nova entrega.

2 - Produto com Defeito / Avaria após recebimento

Ao abrir a embalagem do seu produto e for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação (avaria ou funcionamento), a troca pode ser solicitada através de nossos canais de atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias.

Antes de solicitar a devolução do produto, pedimos que observe os itens abaixo.

  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal; 
  • O produto não poderá conter nenhum indício de mau uso;
  •  O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes;

Caso não tenhamos mais o seu produto em estoque no momento de sua solicitação, crédito para nova compra ou produto similar ou ainda de mesmo valor em nosso site serão oferecidos.

3 - Desistência da Compra por Insatisfação (devolução do produto)

O Código de Defesa do Consumidor prevê a possibilidade de devolver o produto por insatisfação em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto

Antes de solicitar a devolução do produto, pedimos que observe os itens abaixo.

  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
  • O produto não poderá conter nenhum indício de mau uso;
  • O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes;

Caso opte pela devolução dos valores pagos verifique abaixo os procedimentos para restituição conforme a forma de pagamento selecionada.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa estoque. Caso haja identificação de mau uso a Eletromult isenta-se da obrigação de consertar ou trocar o produto.

  • Para cartão de crédito, é solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da instituição financeira. Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
  • Para compras efetuadas com boleto bancário, ao realizar contato através dos canais de atendimento, os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados. O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do titular da compra em até 30 (trinta) dias úteis. Caso o titular da compra não possua conta corrente, a central de atendimento encaminhará uma declaração que será assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por e-mail)com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

EletroMult - CNPJ: 08.067.702/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020